Óleo de Rosa Mosqueta

para que serve o oleo de rosa mosqueta e onde comprar

Olá, seja bem vinda! Eu tenho recebido muitos pedidos para falar sobre óleos que fazem bem à pele do rosto e do corpo. Super compreensível, afinal de contas, quem não deseja manter uma aparência jovem e saudável por mais tempo? Por isso, hoje eu vim falar pra vocês sobre o óleo de rosa mosqueta, um queridinho das celebridades quando se trata de cuidados com a pele.

Nos últimos anos, o óleo de coco invadiu os lares do mundo inteiro com força total, e muitas mulheres substituíram boa parte dos seus cosméticos industriais por esse óleo essencial natural. Acontece que nem todo mundo se beneficia da mesma forma com o mesmo óleo e se você está pronta para experimentar algo novo, então precisa conhecer o óleo de rosa mosqueta.

Quem nunca ouviu falar maravilhas sobre os efeitos hidratante e antienvelhecimento do óleo de rosa mosqueta? No exterior, há inúmeras campanhas publicitárias alardeando seus benefícios, mas será que esse óleo está mesmo à altura de tanta propaganda? É isso que vamos descobrir no decorrer do artigo…continue lendo…

Como é Feito o Óleo de Rosa Mosqueta

Este poderoso óleo orgânico é colhido das sementes da roseira e é cheio de vitaminas, antioxidantes e ácidos graxos essenciais que podem fazer maravilhas com o seu rosto. Seu uso cresceu em popularidade desde que a modelo Miranda Kerr, da Victoria’s Secret, anunciou que o usa regularmente. No site da Amazon, mais de 4.000 consumidores alegam que ele é um antídoto mágico na correção de problemas e doenças de pele comuns.

Como a maioria dos tratamentos naturais de beleza que temos à disposição, pode não funcionar para todos, mas certamente possui muitos benefícios. Aqui estão as minhas recomendações para você que deseja melhorar a pele usando óleo de rosa mosqueta. Vamos logo à lista de benefícios deste óleo. Continue me acompanhando!

6 Grandes Benefícios do Óleo de Rosa Mosqueta

  1. Hidrata a pele

Se você ainda não abandonou seu hidratante industrial cheio de componentes químicos é chegada a hora. O óleo de rosa mosqueta é uma ótima alternativa natural para hidratação.

Caso você já utilize produtos naturais para hidratar a pele, sinta-se à vontade para, pelo menos temporariamente, deixar o óleo de coco ou a manteiga de karité de lado e optar por esta nova alternativa.

  1. Previne rugas

Este óleo é rico em ácidos graxos, anti-inflamatórios e vitaminas A e C.

“Estes ingredientes permitem que o óleo de rosa mosqueta trate sinais de envelhecimento e pigmentação, hidrate a pele, repare a pele danificada e forneça antioxidantes naturais – tudo sem a sensação oleosa de um óleo líquido tradicional como o azeite”, diz Sonam Yadav, renomado dermatologista.

  1. Dá brilho à pele

As propriedades adstringentes do óleo de rosa mosqueta ajudam a fechar os poros e a iluminar a pele, por isso, adicioná-lo à sua rotina de cuidados com a pele é ótimo se suas bochechas estiverem precisando de um pouco de brilho. “Comece com uma pequena quantidade em sua rotina diária: batendo algumas gotas na pele limpa na hora de dormir”, diz Yadav.

  1. Deixa o tom da pele mais uniforme

A supermodelo Miranda Kerr jura que usa óleo de rosa mosqueta toda noite para ajudar sua pele a permanecer firme e sem marcas. Se você tem lutado para uniformizar seu tom de pele ou tem manchas vermelhas que você quer muito que sumam, este óleo repleto de vitaminas é muito eficaz, especialmente para quem possui a pele sensível. É só aplicá-lo dando batidinhas na pele limpa e úmida três vezes ao dia (manhã, tarde e noite).

  1. Aumenta a elasticidade da pele

Ele também pode ajudar a sua pele a recuperar a elasticidade. Caso você já tenha notado alguma queda na firmeza da pele do seu rosto não perca tempo. Adicione algumas gotas ao seu rosto pela manhã e novamente antes de dormir para ajudar a manter a pele jovem sem usar produtos químicos.

  1. Diminui as marcas e cicatrizes

O derradeiro ingrediente de beleza se encontra neste trio: ácidos graxos, anti-inflamatórios e vitaminas A e C; que fazem deste óleo a solução ideal para o desbotamento da pele, as cicatrizes faciais e outras marcas incômodas.

“Juntos, eles podem desfazer e evitar danos oxidativos, pois ajudam a pele a reconstruir o colágeno. Este óleo pode prevenir e atenuar a hiperpigmentação da pele e minimizar a aparência de linhas finas e até estrias ”, diz Tsippora Shainhouse, , instrutora clínica da Universidade do Sul da Califórnia.

Onde comprar?!

Eu utilizo e recomento comprar óleo de rosa mosqueta da marca Gran Oils, pois ele é um óleo vegetal 100% natural, extraído por prensagem a frio (extra virgem) de insumos de alta qualidade. A extração por prensagem a frio é mais recomendada pelos especialista, pois preserva integralmente as propriedades e benefícios dos óleos vegetais. No Site da marca 250ml de óleo de rosa mosqueta é vendido na promoção a R$44,72.

Então amiga, gostou das dicas de hoje? Deixe suas dúvidas e opiniões aqui nos comentários, eu vou amar te responder. Não se esqueça de compartilhar o texto com amigos e familiares e ajude outras pessoas a se beneficiarem do óleo de rosa mosqueta para a pele. Até a próxima!

<< Conheça outros óleos essenciais

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (412 votos! Artigo avaliado com 4,84 estrelas / máximo de 5)
Loading...